Montando o Guarda-roupa da Gestante

A barriguinha começa a crescer, o Jens não cabe mais, o quadril ficou mais largo e sutiã aumentou dois números.  Metade do seu guarda-roupa está passando por uma licença forçada.  Nunca formas arredondadas te fizeram ficar tão bonita quanto agora.

A regra agora é usar e abusar dos seus novos contornos e jamais abrir mão do conforto.   Separamos super dicas para você ficar uma grávida linda, cheia de elegância sem abrir mão de looks confortáveis.

Malha, minha Nova Melhor Amiga

Além desse tecido ser super leve, eles esticam sem esgarçar,  acompanhando a evolução da sua barriga sem apertar ou perder o caimento. A super vantagem é que mesmo depois da gravidez, você poderá continuar usando a peça.

Decote

O decote está liberado.  Como o busto sempre ficar maior, pode usar e abusar do decote.

Atenção a silhueta

A  medida abaixo do busto é a cintura da grávida. Ela não se altera na gestação e o uso de peças com corte império ajuda a delimitar a diferença do busto com a barriga. A grávida fica com uma silhueta mais elegante. Marcar o fim da barriga também é indicado para quem quer valorizar a barriguinha

Lingerie

Procure calcinhas com sustentação na barriga. Deixe o fio dental para outros momentos da vida. Hoje em dia há linhas de lingerie pensadas para grávidas, é possível se olhar no espelho e se sentir bem.

Leve e Solta

Vestido tipo trapézio, recorte abaixo dos seios, vestido-camisa, túnicas, batas folgadas, blusas cachecoeur: Looks retrôs, mas que tem um charme todo especial. Eles vão garantir o seu conforto e te deixar cheia de estilo.

Evite Estampas

Opte por roupas lisas. Estampas tendem a favorecer a impressão visual de volume. Por tanto, cores sim, estampas vamos deixar para depois do nascimento do bebê.

Invista nos acessórios

Os acessórios vão dar um up na produção, além de terem o poder de dar uma cara nova a cada look.

Fuja dos saltos.

Durante a gravidez, os pés tendem a inchar, então salto não vai ser uma opção confortável, além de que  a gestação altera o centro de gravidade da mulher, muda o ponto de equilíbrio, e o salto não ajuda.  O melhor é abusar das rasterinhas, sapatilhas, sem falar que algumas gestantes têm inchaço nos pés e o ideal são sapatos que não apertem muito e que não tenham elásticos.

  (Fonte moda ig | Minhavida.com.br)

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Como posso te ajudar?
Verified by MonsterInsights